Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Paulo Araújo pede retomada das obras na MT-339

ALMT 03/09/2020 Política

Para ele, a MT-339 precisa ser reparada em alguns trechos

Deputado estadual Paulo Araújo (PP)

O deputado estadual Paulo Araújo (PP), ocupou a tribuna do pequeno expediente da sessão remota da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), desta quarta-feira, 2, para apresentar três indicações destinadas aos municípios de Cuiabá e Tangará da Serra.


Durante seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou a Indicação n° 1090 que sugere ao governo do estado a viabilização de reforço no efetivo policial militar e de ronda policial para atender os bairros Morada do Ouro I, II e III, em Cuiabá. Ele explica que a demanda se justifica, tendo em vista o aumento da violência e da quantidade de roubos e furtos na região, o que está causando pânico aos moradores.


Para Tangará da Serra, Paulo Araújo solicitou à Secretaria Estadual de Infraestrutura a necessidade de retomada das obras na MT-339, que liga o assentamento Antônio Conselheiro ao município. Para ele, a MT-339 precisa ser reparada em alguns trechos a fim de atender aos anseios da população. “Estou atendendo uma demanda trazida pelo vereador Carlinho da Esmeralda, de Tangará da Serra. Ele me contou sobre a precariedade desta MT (rodovia), que se dá pela falta de asfalto naquela região, especialmente no trecho que liga o assentamento Antônio Conselheiro. Segundo ele, é normal ver carros e caminhões todos os dias parados na beira da estrada, devido aos danos causados por buracos ou acidentes”, relatou o parlamentar.


Em outra Indicação de n° 3585, Paulo Araújo solicitou ao secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, a flexibilização das penalidades advindas da inscrição em dívida ativa referentes a débitos adquiridos durante o período de calamidade pública, decorrente da pandemia referente ao novo coronavírus.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria