Diário da Serra
Diário da Serra

Idoso em bicicleta elétrica é atropelado e morre no centro de Tangará

Redação DS 03/09/2020 Polícia

O idoso seguia em uma bicicleta elétrica pela rua 10, quando foi atropelado no cruzamento com a rua 7

Polícia

Um idoso, cuja identidade ainda não foi divulgada, morreu na manhã desta quinta-feira, 3, após ser atropelado no cruzamento das ruas 10 e 7, no centro de Tangará da Serra.


De acordo com o Tenente da Polícia Militar Windisney, o idoso seguia em uma bicicleta elétrica pela rua 10, quando foi atropelado no cruzamento com a rua 7. “O senhor vinha numa bicicleta na rua 10, descendo sentido contramão, quando uma condutora, num veículo que estava transitando na rua 7, fez a parada obrigatória para ela, mas atentou somente ao sentido da via. Olhou a direita, não observando a bicicleta elétrica que vinha a esquerda, na contramão da via, vindo a ocorrer a colisão”, contou. 
 

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e tentaram por vários minutos, através de massagens cardíaca, reanimar a vítima, que não resistiu e foi a óbito no local. “Infelizmente mais uma vida que se perde no trânsito tangaraense (…) A gente pede sempre aos condutores uma atenção redobrada, não somente a nós, mas também aos terceiros”
 

Uma perícia deverá ser feita para apurar a causa do acidente. A Polícia Civil vai apurar os fatos. (Com informações Gilvan Mello – Serra FM, Tangará em Foco)

Diário da Serra

Notícias da editoria