Diário da Serra
Diário da Serra

Incêndio deixou rastro de destruição em fazenda de Tangará da Serra; fogo foi controlado

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 06/09/2020 Polícia

Além da Fazenda Paraíso, o fogo atingiu também a Fazenda Palmeiras, localizada próximo ao aeroporto municipal de Tangará da Serra.

Polícia

Um incêndio de grandes proporções registrado neste final de semana na zona rural de Tangará da Serra, bem pertinho da cidade, deixou um rastro de destruição. O fogo começou na noite de sexta e atingiu cerca de 70% da área da Fazenda Paraíso. As chamas já foram controladas.


Além da Fazenda Paraíso, o fogo atingiu também a Fazenda Palmeiras, localizada próximo ao aeroporto municipal de Tangará da Serra. "O fogo queimou mais de 70% da propriedade, as matas infelizmente ainda estão queimando. Áreas de pasto e palhada de plantio, muitas cercas, e um carro (do arrendatário) foram perdidos. Duas motos de nossos parentes que nos ajudaram foram danificadas", relatou uma moradora da Fazenda Paraíso.
 

Além da grande área, dois veículos e uma motocicleta foram queimadas pelo fogo. A picape e a moto pertenciam a moradores que estavam no local prestando ajuda e o caminhão, seria de um dos proprietários da área atingida.
 

A imensa nuvem de fumaça ficou visível de vários pontos de Tangará da Serra, inclusive da cidade.
Corpo de Bombeiros e moradores continuam monitorando o fogo.

 

Com informações e fotos do Tangará Urgente



Diário da Serra

Notícias da editoria