Diário da Serra
Diário da Serra

NOVO CONCEITO - Moderna e com foco na qualidade de vida, Firefit Academia inicia atividades em Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 06/09/2020 Geral

A academia está localizada em área central – na Avenida Tancredo Neves

Geral

Viver bem, alimentar-se melhor, cuidar do corpo e da mente. Hábitos simples que ganham cada vez mais espaço na rotina da população.


Atentos a essa mudança, especialmente com a qualidade de vida trazida por meio da atividade física, que os médicos Jefferson Marques e Angel Medina, e as empreendedoras Camila Marques e Loriane Medina, trouxeram para Tangará da Serra um novo conceito em academia – a Firefit – inaugurada na última sexta-feira, dia 4 de setembro. 


Um conceito inovador de atividade física, com foco no bem estar, indo além de uma academia tradicional. “As pessoas cada vez mais estão dando valor para a atividade física. Então surgiu a ideia de buscar um conceito novo, de não se preocupar somente com as questões da hipertrofia, da musculação, mas também com a qualidade de vida. Nosso foco total está na qualidade de vida, para que o usuário tenha prazer em ir a academia, num espaço agradável, moderno conceitualmente, do ponto de vista de arquitetura, para que todos se sintam bem”, destaca Jefferson Marques. “Somado a isso, além de modernos aparelhos, buscamos pessoas que além de experiência no mercado também estivessem alinhados a isso, a qualidade de vida e saúde, não somente ao corpo”.


Além desta preocupação, quando se trata de fazer exercícios físicos, toda ajuda é bem-vinda. Assim, os empreendedores buscaram trazer também a modernidade a academia, através de aplicativos de celular, que acompanham a performance nos treinos. “Saindo da tradicional fichinha (…) para que as pessoas acompanhem sua evolução dentro da academia”.


Outra novidade trazida pelos empreendedores é o débito recorrente, não sendo necessário pagar pacote semestral ou anualmente. “Igual o Netflix e Spotify, por exemplo, onde debita mensalmente na sua conta. Isso dará liberdade ao usuário”, explica. 


A academia está localizada em área central – na Avenida Tancredo Neves, próximo a Caixa Econômica Federal. “De fácil acesso”. O horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 5h as 12h e das 14h às 21h; aos sábados das 7h às 9h e das 16h às 18h; e aos domingos das 16h às 18h.


A Firefit oportuniza musculação, aulas de funcional alta intensidade e curta duração (HIIT), assim como estão montando uma turma teen, para adolescentes de 13 a 16, no período da tarde.


Mais informações na academia ou através do telefone 99810-6357.



Diário da Serra

Notícias da editoria