Diário da Serra
Diário da Serra

GRATUITO – Abertas inscrições para curso de ‘Manutenção de Tratores’

Fabíola Tormes / Redação DS 07/09/2020 Rural

O curso terá 40 horas aula e será ministrado de segunda a sexta

Curso inicia dia 14

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar/MT) e o Sindicato Rural de Tangará da Serra estão retomando com os treinamentos gratuitos, que haviam sido paralisados devido à pandemia.


Para este reinício, estão abertas a partir desta terça-feira, dia 8 de setembro, as inscrições para o curso ‘Manutenção de Tratores Agrícolas’. Gratuito como todos os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Senar-MT, o curso de Manutenção de Tratores Agrícolas terá 40 horas aula e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, com intervalo para almoço.


Os interessados em participar deste curso devem procurar o Sindicato Rural em horário comercial – das 8h às 11h e das 14h às 17h30, assim como pelos telefones 99997-4094 e 3325-0142. “Munidos dos documentos pessoais para inscrição”, explica a mobilizadora sindical, Keile Martins.


As vagas são limitadas – somente 15. “Por isso a gente pede que os interessados nos procurem o quanto antes, a partir de terça-feira”.


O curso será ministrado de 14 a 18 deste mês, na própria sede do Sindicato Rural, no Parque de Exposições de Tangará da Serra, na Avenida Lions Internacional, quase entroncamento com Anel Viário.


A entidade informa ainda que serão seguidas todas as orientações para a segurança do convívio entre os participantes, como distanciamento social, etiqueta respiratória, higienização das mãos, uso de máscaras, limpeza e desinfecção de ambientes e isolamento domiciliar de casos suspeitos e confirmados.



Diário da Serra

Notícias da editoria