Diário da Serra

Deputado Claudinei visita instituições de segurança pública de Tangará da Serra nesta quinta-feira

Samantha dos Anjos / Assessoria de Imprensa 08/09/2020 Política

O parlamentar realiza visitas aos polos regionais da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso

Política

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia de Mato Grosso (ALMT) e deputado estadual, Delegado Claudinei (PSL), vai visitar nesta quinta-feira, 10, as instituições de segurança pública de Tangará da Serra, que é um dos polos regionais pertencentes a Região Integrada de Segurança Pública (Risp).


Um dos principais objetivos desta ação é ter um panorama da atuação das forças de segurança pública no município e identificar as principais demandas e necessidades de cada instituição. Na programação, o parlamentar vai se reunir com os representantes da Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), 4° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CIM-MT), 7° Comando Regional e 19° Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Centro de Detenção Provisória (CDP). 


Comissão AL – Delegado Claudinei atuou como delegado de polícia por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT). Atualmente, preside a Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis. Em sua gestão parlamentar, a segurança pública é uma das principais bandeiras que ele defende, como, também, educação, saúde e infraestrutura. Ele é considerado o primeiro delegado de polícia eleito na história do parlamento de Mato Grosso e o quinto mais votado na 19° Legislatura da Assembleia Legislativa com cerca de 30 mil votos. 

Notícias da editoria