Diário da Serra
Diário da Serra

NESTA SEXTA – Empresários distribuirão flores amarelas e amor nas ruas de Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 10/09/2020 Geral

O objetivo, em atenção ao Setembro Amarelo, é distribuir afeto

Ação acontecerá nesta sexta-feira

As flores são desde sempre um presente maravilhoso, pois permitem-nos transmitir sentimentos como o amor, o carinho ou a felicidade de forma sutil e delicada. As flores amarelas está associado à alegria e à energia.


Pensando na representação desses sentimentos de amor, respeito, alegria e amizade que empresários de diferentes setores de Tangará da Serra, capitaneados pelo proprietário da Sempre Bella Floricultura, Vadilson Gomes, e pela promotora de eventos Rhaissa Cabianca farão um pit stop para entregar rosas amarelas aos moradores de Tangará da Serra.


O objetivo, em atenção ao Setembro Amarelo, é distribuir afeto em um gesto de prevenção às doenças emocionais e ao suicídio. “Nosso intuito é promover o Setembro Amarelo. Assim estaremos no semáforo entregando rosas amarelas, com uma mensagem ‘Sorria, você está sendo amado’, conta a promotora.


A ação acontecerá nesta sexta-feira, dia 11 de setembro, em dois momentos diferentes – às 10h e às 17h, no semáforo em frente à Magazine Luiza. “Voluntários vão distribuir rosas amarelas a quem passar pela Avenida Brasil nesta sexta-feira”.


A ação terá a participação de voluntários da Igreja Metodista e os empresários que apoiam a campanha: Kd Meu Chip, Spa do Corpo, Rosa Chick, NoKabide, Yes Cosméticos, Miadora, Bonafé Pilates, Musa dos Esportes, Ótica Bijoia, Bamboo e Tratortec Máquinas. Outras empresas também podem participar.


Além desta ação presencial, o grupo está mobilizado para também distribuir amor através de mensagens nas redes sociais, especialmente pelo Instagram. “Acredito que todas as pessoas conhecem uma pessoa que cometeu suicídio ou tem casos na família, e sabe como isso abala a todos (…) e o que a gente quer é ajudar essas pessoas que estão pensando em fazer isso, conscientizá-las a não fazer e buscar ajuda”.



Diário da Serra

Notícias da editoria