Diário da Serra

Comunicador Jota Batista morre em decorrência do Covid-19

Redação DS 12/09/2020 Geral

O comunicador trabalhou de 2014 a 2016 na Serra FM em Tangará da Serra, onde sempre liderou a audiência com a comunicação alegre

Jota Batista

Faleceu na manhã deste sábado, 12, em Cuiabá onde encontrava-se internado desde 22 de agosto, o Comunicador Jota Batista, João Batista Pereira em decorrência do Covid-19.


Jota Batista trabalhava em Guarantã do Norte onde apresentava o programa Balanço Geral pela TV Amplitude, Rede Record, cidade onde contraiu o vírus e teve que ser removido para Cuiabá em razão do agravamento de seu quadro de saúde. “Ele tinha muito medo de pegar esse vírus pois era hipertenso”, conta uma amigo da cidade de Guarantã.
 

O comunicador trabalhou de 2014 a 2016 na Serra FM em Tangará da Serra, onde sempre liderou a audiência com a comunicação alegre. Aqui em Tangará da Serra ele também se formou em direito e diminui sua intensidade de trabalho na imprensa para se dedicar ao Direito.
 

Jota Batista também trabalhou por muitos anos na cidade de Juína, em emissoras de rádio e TV e sempre com muito sucesso. Ele era o elo de ligação entre muitas pessoas da cidade e da fazenda, que usavam de seus programas para passar recados e notícias uns para os outros.
 

João Batista Pereira também foi associado fundador do Lions Clube Colniza e hoje pertencia ao quadro de associados do Lions Clube de Guarantã do Norte. "O Distrito LB4 presta solidariedade aos amigos, familiares e companheiros do Lions Clube de Guaranta do Norte por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé", se manifestou o Governador do Lions, Rogis Silva. 
 

Em uma rede social, sua esposa Loici Scheuermann postou a seguinte frase: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”.

Notícias da editoria