Diário da Serra
Diário da Serra

Em convenção, PSL define apoio ao candidato a prefeito Vander Masson e apresenta 21 candidatos a vereadores

Assessoria 12/09/2020 Política

Com apenas um voto contrário, o partido decidiu integrar e apoiar na majoritária a candidatura de Vander Masson

Política

O Partido Social Liberal (PSL), em convenção ocorrida na manhã deste sábado, 12, definiu o rumo que tomará nas Eleições 2020 em Tangará da Serra, tanto na majoritária quanto na proporcional.


Com apenas um voto contrário, o partido, presidido no município por Ronaldo Quintão, vereador e presidente da Câmara, decidiu integrar e apoiar na majoritária a candidatura de Vander Masson, do PSDB. "A nossa executiva, democraticamente, fez esta opção. Não é uma decisão unilateral, pois foi tomada na presença dos nossos pré-candidatos a vereadores, que estavam naquele momento", disse Ronaldo Quintão, ao explicar que os convencionários ouviram a proposta de candidatura do filiado Gunther Duarte, mas decidiram seguir com Masson.


Chapa de vereadores
 

O PSL apresentou 21 nomes para concorrer na proporcional, ou seja, o partido já definiu que terá 21 candidatos a vereador na Eleição 2020.
 

Coligação
 

A coligação, que tem Vander Masson (PSDB), como candidato a prefeito e Marcos Scolari (PTB), como candidato a vice-prefeito, conforme definição ocorrida na última quarta-feira, dia 09, tem ainda outros 5 partidos em sua base: PV, PL, PODEMOS, PDT e agora o PSL.



Diário da Serra

Notícias da editoria