Diário da Serra

Marli Franchini é definida como vice de Chico Clemente; convenção para oficializar nomes será realizada neste sábado

Assessoria 12/09/2020 Política

Eles terão os nomes oficializados na noite deste sábado, em Convenção Municipal, a partir das 18h

Política

A empresária Marli Franchini (PSB) foi definida na manhã de hoje, 12, como pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo pecuarista Chico Clemente (PSD). Eles terão os nomes oficializados na noite deste sábado, em Convenção Municipal que será transmitida ao vivo pela página Chico Clemente,  e de forma  presencial a partir das 18h no Lions Clube em Tangará da Serra. Marcarão presença ainda na convenção os partidos da aliança PSD, PSB e Patriota.  O evento terá  a participação do Senador e pré-candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD). 


Na oportunidade os nomes dos candidatos a vereador do grupo de Chico Clemente também serão apresentados.
 

O deputado federal e presidente do Patriota em Mato Grosso, Vitório Galli, gravou um vídeo fazendo um convite para convenção, manifestando ainda seu apoio a Chico Clemente e Marli Franchini. Ele reforçou que “tem a certeza que juntos nós vamos trabalhar para trazer recursos, políticas públicas para  melhorar a qualidade de vida de todos vocês que moram aí em  Tangará da Serra. 
 

O pré-candidato a prefeito do PSD, Chico Clemente leva em sua bagagem sua experiência como gestor público – ele foi secretário municipal de Infraestrutura por três ocasiões, tendo sido muito bem avaliado nos períodos em que estava na pasta – e a sua experiência de sucesso na iniciativa privada. Durante a convenção a coligação que será formada também lançará um programa de reuniões itinerantes nas comunidades urbanas e rurais para ouvir dos tangaraenses propostas e sugestões para o Plano de Governo.

Notícias da editoria