Diário da Serra
Diário da Serra

Republicanos de Tangará da Serra fará Convenção Municipal dia 14

Redação DS 12/09/2020 Política

O encontro será na Avenida Lions Internacional, nº 1570-W, Jardim Esmeralda, das 19h às 21h

Política

O partido Republicanos de Tangará da Serra marcou para a próxima semana, dia 14 de setembro, sua Convenção Municipal. O encontro será na Avenida Lions Internacional, nº 1570-W, Jardim Esmeralda, das 19h às 21h.


Na oportunidade, conforme edital assinado pelo presidente da legenda, Cláudio Frare, será realizada a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para as Eleições Municipais de 15 de novembro deste ano, assim como aprovada a proposta de coligações com outras agremiações partidárias para a eleição majoritária, entre outros assuntos pertinentes ao momento eleitoral. 


Todos os membros da Comissão Provisória, pré-candidatos e filiados foram convidados para a Convenção Municipal.
 

Outros partidos – Estão marcadas também as convenções do Partido Social Democrático (PSD), Patriota e Partido Socialista Brasileiro (PSB) para este sábado, 12, às 18h, na sede do Lions Clube; do Partido Social Liberal (PSL) também no sábado, 12, das 9h às 14h, no auditório do Serras Hotel; dia 14, às 15h, na rua Arlindo Lopes da Silva, do Partido Social Cristão (PSC); e dia 15 de Setembro, às 19h, no Auditório do Colibri Palace Hotel, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Diário da Serra

Notícias da editoria