Diário da Serra
Diário da Serra

Convenção definiu candidaturas de Marronzinho a prefeito e Andinho a vice em Denise

Click Denise 14/09/2020 Política

“Filhos de Denise Unidos em Prol de Nossa Cidade” é o nome da coligação majoritária.

Política

Definidos em convenção neste sábado, 12, os nomes dos candidatos a prefeito e vice de Denise. Aldo Souza, o Morronzinho (PDT) e Andinho (MDB). Junto a eles, somam os partidos  Republicanos e PSDB. “Filhos de Denise Unidos em Prol de Nossa Cidade” é o nome da coligação majoritária.


A convenção reuniu candidatos a vereadores que vão caminhar com Marronzinho e Andinho, familiares, correligionários e simpatizantes das candidaturas. O Deputado estadual Dr. João Matos se fez presente levando sua mensagem de apoio.
 

Segundo pesquisas, a população busca de Denise busca o novo, ou seja, uma mudança, e o empresário Aldo Souza, o Marrozinho, se coloca como representante desse sentimento, canalizando as forças que defendem a participação da população nas riquezas que o município produz na atividade primária/agronegócio.  
 

“Articular políticas públicas de geração de emprego, garantir saúde, educação, infraestrutura urbana e apoio as famílias em situação de vulnerabilidade social é uma pauta da qual Marronzinho não pode abrir mão”, afirmou o deputado estadual Dr. João Matos (MDB), que participou da convenção que definiu Marrozinho e Andinho como candidatos a prefeito e a vice-prefeito.  

Diário da Serra

Notícias da editoria