Diário da Serra
Diário da Serra

BARRA DO BUGRES: MDB define Maria Azenilda à pré-candidata a vice-prefeita do Dr Divino PDT

Armando Paulo / Afolhadomedionorte 14/09/2020 Política
Política

O MDB, por unanimidade dos pré-candidatos a vereadores e demais presentes com direito a se manifestar, apoiaram a retirada do nome do ex-prefeito Arnaldo Luiz Pereira de pré-candidato a prefeito e fez aliança com o médico Dr. Divino (PDT), apoiando Maria Azenilda Pereira à pré-candidata a vice-prefeita para a disputa majoritária. A reunião aconteceu no último sábado, 12.


“Estou assumindo um grande desafio na política, isso me motiva e me impulsiona. Depois de ouvir muitas pessoas da cidade, entendi que eu deveria assumir essa responsabilidade. Não querem apenas uma pré-candidata a vice-prefeita, querem uma boa gestora, nós mulheres conquistamos o direito a votar e ser votada, ganhamos voz e vou honrar o que a nós foi confiado. Estamos firmes, seguros e prontos para enfrentar o pleito com Dr Divino e buscar a vitória”, ressaltou a pré-candidata a Vice-prefeita, Maria Azenilda.
 

Conforme disse o pré-candidato a prefeito pelo PDT, Dr. Divino, uma das principais bandeira a ser defendida pelo partido será a saúde.
 

A convenção do MDB vai ser realizada segunda-feira dia 14 de setembro, a partir das 14h na sede do DIRETÓRIO MUNICIPAL, situado à Av. Ayrton Senna, 414 – Bairro Maracanã em Barra do Bugres.
 

Da mesma forma, o PDT fará a convenção as 17h no Tabajara Eventos à Rua Minas Gerais, nº 664, Bairro São Raimundo em Barra do Bugres.

Diário da Serra

Notícias da editoria