Diário da Serra
Diário da Serra

PREFEITO E VICE – Chico Clemente e Marli Franchini são definidos candidatos

Redação DS 13/09/2020 Política

Eles foram oficializados como pré-candidatos a prefeito e a vice

A convenção contou com a participação de lideranças

Em Convenção Municipal realizada na noite do último sábado, dia 12 de setembro, o pecuarista Chico Clemente (PSD) e a empresária Marli Franchini (PSB) foram oficializados como candidatos a prefeito e a vice-prefeita.


A convenção contou com a participação de lideranças dos partidos que integram a aliança - Partido Social Democrático (PSD), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Patriota, além do Senador e pré-candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD).


Em seu discurso, Chico Clemente afirmou que é necessário olhar para o povo de Tangará da Serra com respeito e solidariedade. “Tangará é uma cidade pujante, uma cidade que cresce sozinha, só não podemos deixar que o Poder Público estrague, como está fazendo. O que estamos vendo é que as pessoas não estão felizes, o morador do bairro não está feliz, o empresário não está feliz, o funcionalismo público muito menos”, relatou, ao afirmar que buscará transformar essa realidade. “Mas não vamos fazer promessa para ninguém. Vamos fazer compromisso e compromisso feito, será cumprido”.


O pré-candidato a prefeito do PSD Chico Clemente foi secretário municipal de Infraestrutura por três ocasiões, além da sua experiência na iniciativa privada, e agora se junta ao empresariado para, segundo ele, formar um casamento perfeito. “Unidos e caminhando ao lado dessa empresária, que tem um grande trabalho social e é do comércio. Um casamento perfeito para atender a necessidade do nosso município”.


Chico afirma ainda que, agora aprovados em convenção, seguirão o trabalho de pré-campanha até o registro definitivo. “Continuaremos visitando nossos bairros, nossos distritos, conhecendo quais são os problemas de cada região, pontuando isso, para trazer e colocar dentro do Plano de Governo”.

Diário da Serra

Notícias da editoria