Diário da Serra

Policiais encontram droga e arma de fogo em ocorrência de violência doméstica em Campo Novo do Parecis

Maricelle Lima Vieira | PMMT 15/09/2020 Polícia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Polícia

Policiais militares do 16ª Companhia de Campo Novo do Parecis, junto com agentes da Polícia Civil prenderam na noite desta segunda-feira, 14, um casal por tráfico de droga, no bairro Alvorada.


As duas equipes foram acionadas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica e quando chegaram a casa encontrara a mulher com hematomas pelo rosto. Ela autorizou os policiais entrarem no imóvel.
 

Já na sala, em cima do sofá os policiais identificaram porções de maconha. Na vistoria na casa foram localizadas três barras e porções menores da mesma droga, 13 porções de maconha, porções de ácido bórico e pasta base de cocaína, uma balança, além de um revólver calibre 38, com 20 munições e dinheiro.   
 

Serviço
 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias da editoria