Diário da Serra
Diário da Serra

Republicanos oficializa Claudinho Frare e Professor Rodrigo como candidatos na majoritária

Fabíola Tormes / Redação DS 15/09/2020 Política

Convenção do partido foi realizada na noite desta segunda-feira

Política

O partido Republicanos de Tangará da Serra realizou na noite desta segunda-feira, 14 de setembro, sua Convenção Municipal, oportunidade em que oficializou os nomes de Claudinho Frare e Professor Rodrigo como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.


“Ficou definido que a gente vai de chapa pura. Votação unanime pela composição, sendo definido os pré-candidatos Claudinho Frare e Professor Rodrigo”, declarou Frare, ao garantir que a decisão tem o apoio de todos os convencionados de Tangará, assim como do deputado estadual Valmir Moretto e do Adilton Domingos Sachetti, presidente estadual do Republicanos. “Agora vamos lutar pelo registro da candidatura, que é o próximo passo”.


Empresário em Tangará da Serra, Claudinho atualmente ocupa um das 14 vagas de vereador na Câmara Municipal e agora, ao lado do Professor Rodrigo buscará uma “política nova, com propostas de visão de desenvolvimento, de crescimento, de uma nova forma de governar junto do povo”, afirma. “Sempre pedindo conselhos para tomadas de decisões que sejam favoráveis à geração de renda, assim como também na infraestrutura, no fomento da agricultura, no melhor desenvolvimento da assistência social, na educação com gente qualificada, no trabalho árduo para um melhor saneamento básico, na busca de novas indústrias para o nosso município, na redução de impostos e taxas, na desburocratização para tramitação e regularização de documentos para abertura de empresas e construções civis, no investimento do turismo em nosso município e nossa principal preocupação é com o retorno da saúde digna para o nosso povo o qual será minha prioridade nos planos de governo”.


Já em relação a chapa de vereadores, Frare explica que não foi possível ser composta, em razão da recente formação da legenda em Tangará. “Infelizmente a gente não conseguiu fazer a chapa de vereador, mas a gente vai de chapa pura [na majoritária]. Vamos caminhar, vamos fazer nosso trabalho”.



Diário da Serra

Notícias da editoria