Diário da Serra
Diário da Serra

READEQUADO – Após seis meses fechado, Shopping Popular reabre suas portas

Fabíola Tormes / Redação DS 17/09/2020 Geral

O local passou por adequações estruturais para reabertura definitiva

Espaço está pronto para reabertura

O tradicional Shopping Popular de Tangará da Serra, localizado em área central da cidade, reabrirá suas portas neste sábado, dia 19 de setembro.


Com atividades paralisadas há praticamente seis meses – desde o dia 20 de março – o local precisou passar por adequações antes de retomar definitivamente o atendimento ao público.


De acordo com o presidente da associação, Jorge Luis Lemos Correa, o camelódromo, como é conhecido, foi fechado no dia 20 de março, em decorrência da pandemia e em julho foi autorizado pelo Poder Público a retornar as atividades. Porém, antes disso, precisava readequar sua estrutura. “Encontramos um ponto de equilíbrio, junto com o Poder Público [para adequações e reabertura]. Houve uma vontade de querer ajudar, que poderia ter sido antes, mas somente agora houve essa intenção e graças a Deus vamos fazer essa reabertura”.


Para chegar a este momento, o espaço foi todo pintado internamente, os corredores readequados (agora não poderão mais expor mercadorias, expositores e cadeiras) e também atualizado as normas de segurança. “O Shopping Popular tinha deixado a desejar, mas agora estamos regularizados e estamos ainda no dia a dia fazendo reformas. (…) Tudo para as pessoas circularem e fazerem suas compras com segurança e conforto”, afirma. No espaço ainda será feita a pintura da fachada, entre outras melhorias.


Todos os 90 box retornarão as atividades, seguindo as orientações sanitárias de uso de máscara, álcool em gel, entre outros. “Esperamos a todos para fazerem parte deste grande evento, que tanto aguardávamos”.

Diário da Serra

Notícias da editoria