Diário da Serra
Diário da Serra

PM salva bebê recém nascido que se afogou em banheira

Assessoria PM/MT - ESerras 23/09/2020 Polícia

Em rápido atendimento, policiais militares salvam bebê que se afogou em uma banheira enquanto a mãe lhe dava banho em Tangará da Serra

Polícia

Na tarde desta terça-feira, 22, uma Equipe PM atendia uma ocorrência na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 1) quando foi abordada por um motociclista que informou, com muito nervosismo, que uma criança recém-nascida (apenas 30 dias), teria escorregado e se afogado em uma banheira quando a mãe realizava a higiene na criança (dava banho). 


Rapidamente a equipe PM deslocou até a residência e se deparou com o bebê no colo da mãe sem sinais de respiração e com a cor arroxeada. A equipe PM iniciou os procedimentos de primeiros socorros e, imediatamente, na viatura policial encaminharam a criança para a UPA, onde a criança receberia o atendimento médico adequado. 
 

No caminho, em virtude dos procedimentos realizados pela PM a criança expeliu um líquido aparentando ser água. No momento em que a médica plantonista pediu que a deitasse na cama, ela começou a chorar, alegrando a Equipe PM e a família que estava desesperada.
 

O bebê e a mãe permaneceram em observação médica.

Diário da Serra

Notícias da editoria