Diário da Serra
Diário da Serra

Suspeito é pego vendendo droga e aponta quintal de casa com mais entorpecente enterrado

Maricelle Lima Vieira | PMMT 24/09/2020 Polícia

O homem confessou ser membro de uma organização criminosa e vende cada porção por R$ 50. Disse ainda que teria mais droga e munição em duas casas.

Polícia

Policiais militares do 11º BPM de Sinop prenderam nesta quarta-feira, 23, um homem por tráfico de droga, no bairro Maria Vindilina.


A denúncia descrevia as características físicas do suspeito que estaria vendendo droga na região. Em diligência, a equipe abordou o denunciado que carregava 13 porções de maconha e 17 de pasta base de cocaína no bolso, já prontas para venda.  
 

Ele confessou ser membro de uma organização criminosa e que teria mais droga e munição em duas casas.
 

No primeiro imóvel que estava vazio, os policiais encontraram enterrados no quintal dois pedaços de maconha. Na segunda casa, estavam às cinco munições de calibre 22 intactas.
 

Serviço
 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria