Diário da Serra
Diário da Serra

Trio que vinha aterrorizando comunidade rural em Diamantino é preso com arma de fogo e droga

Maricelle Lima Vieira | PMMT 24/09/2020 Polícia

Um dos suspeitos era foragido da justiça com dois mandados abertos

Polícia

Trabalho integrado entre policiais militares e civis em Diamantino prenderam nesta quarta-feira, 23, três homens por formação de quadrilha, tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no Distrito de Deciolândia.


Os agentes já vinham monitorando a ação dos criminosos depois de várias denúncias de tráfico de droga e ameaças. A informação descrevia ainda que o grupo usava três casas para manter a criminalidade. Um dos suspeitos era foragido da justiça com dois mandados abertos expedidos pela justiça da cidade de Arenápolis.
 

Devido à gravidade da situação, foi montada uma operação. O trio foi rendido junto quando estava em uma das casas denunciadas. Um deles carregava na cintura um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Um segundo suspeito tinha no bolso porções de pasta base de cocaína.
 

A equipe foi em mais duas casas onde estavam mais porções de pasta base de cocaína e ácido bórico.
 

Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Diário da Serra

Notícias da editoria