Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 27/06/2019 Curtas

28/06

Curtas

Eduardo Costa no aniversário de Campo Novo

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis completa 31 anos de emancipação politico-administrativa no próximo dia 04 de julho. Entre as comemorações estão previstas diversas inaugurações de obras importantes e estruturantes e ainda a realização de um show nacional. O artista Eduardo Costa é quem irá animar a noite de quarta-feira, dia 03 de julho, data que antecede o aniversário da cidade. Com entrada franca, a população poderá participar com a família e a renda proveniente da comercialização de bebidas e comidas será destinada a 3 entidades sociais. Além do show de Eduardo Costa, a prefeitura contratou apresentações de artistas locais que irão cantar antes e pós show.


Obras paralisadas

A alegria de quem precisa passar pelo trecho conhecido como ‘Curva da Nilo Torres’ em Tangará na esperança de que em pouco tempo o local estaria acessível, durou pouco. Isso porque as obras que reiniciaram há poucos dias, já estão paradas.


Nilo Torres 

No local nem sinal de maquinário e muito menos homens trabalhando. O quem tem de sobra: muita poeira. No início do mês de junho, o Prefeito Municipal Fábio Junqueira anunciou em sua página nas redes sociais que as obras seriam retomadas pelos próximos dias.


Caminhão pipa 

Para tentar amenizar a situação da intensa poeira do local, a Sinfra disponibilizou um caminhão pipa para molhar o trecho, algumas vezes por dia. A noite a atenção precisa ser redobrada, tendo em vista que a iluminação é precária e grandes buracos estão espalhados na pista. 

Diário da Serra

Notícias da editoria