Diário da Serra
Diário da Serra

Polly Dance apresenta espetáculo ‘Uma grande viagem’ através da dança

Fabíola Tormes / Redação DS 01/07/2019 Cultura

Alunas se apresentarão no palco da Stein Bier neste domingo

Todos convidados para este grande evento

A Academia Polly Dance realizará neste domingo, dia 7 de julho, seu tradicional espetáculo beneficente, que neste ano dará a volta pelo mundo.


Será ‘Uma grande viagem’ através da dança, em que as alunas, alternadas em diferentes momentos, se apresentarão no palco da Stein Bier, mostrando um pouco do ballet clássico, dança do ventre, jazz, street dance e hip hop. “Todas as apresentações serão concentradas em um único dia – 7 de julho, domingo, a partir das 19h, na Stein Bier”, explica a professora Joyce Mariane Sonego Segura, ao destacar que trata-se de um evento em que as alunas demonstram o que aprenderam neste semestre, assim como para ajudar o próximo. A entrada será shampoo, sabonete líquido, hidratante ou desinfetante, em prol ao Lar do Idoso de Tangará da Serra. 


Porém, apesar de ser um momento em que marca o encerramento de um período de atividades, as aulas não serão encerradas. “Faremos uma colônia de férias nesse período de duas semanas, após o dia 15, retornando as atividades normais após essas duas semanas de colônia de férias”.


A Colônia de Férias acontecerá três vezes por semana, das 8h às 11h, oportunidade em que várias atividades serão trabalhadas, inclusive fora da academia, com passeios divertidos e educativos.



Diário da Serra

Notícias da editoria