Diário da Serra
Diário da Serra

Secretaria de Saúde anuncia contratação de mais um ortopedista em Tangará

Diego Soares / Assessoria 02/07/2019 Saúde

A Prefeitura efetuou a contratação do médico ortopedista Dr. Erasmo Canhoto que já está tentando no Posto Central

Saúde

A Secretária Municipal de Saúde de Tangará da Serra, Dienifer Magalhães Feix, anunciou que um novo médico ortopedista integra desde o último dia 24 de junho a equipe de profissionais médicos que atuam na Rede Pública de Saúde do Município.


De acordo com a Secretária, a Prefeitura efetuou a contratação do médico ortopedista Dr. Erasmo Canhoto que já está tentando no Posto Central. Ainda segundo a gestora da pasta da Saúde, o atendimento realizado pelo profissional ocorre de segunda a sexta-feira.


“Vale frisar que para os pacientes que necessitam de atendimento devem primeiramente ter um encaminhamento da Unidade de Saúde do bairro onde reside e com esse encaminhamento procurar o Posto Central para efetuar o agendamento e assim passar pelo atendimento do profissional médico”, destacou Dienifer.


“Vale ressaltar também que Município já conta com três ortopedistas, com o Dr Erasmo fazendo essa parte do ambulatório, Dr. Fábio Fernandes e Dr. Francisco Canhoto fazendo a parte de urgência e emergência do Hospital Municipal e UPA Ari Torres e as cirurgias que temos conveniadas e contratadas com Hospital das Clínicas”, completou a Secretária.

Diário da Serra

Notícias da editoria