Diário da Serra
Diário da Serra

Real Tangará é tricampeão da Copa Difusora

Fabíola Tormes / Redação DS 03/07/2019 Esportes

Equipe trouxe ainda os destaques da competição, sendo o craque e goleiro menos vazado

Esportes

Uma semana depois de conquistar a Copa Paulo Henrique de Futebol de Base, em São José dos Quatro Marcos, com a equipe Sub 16, o Real Tangará conquistou a Copa Difusora de Futebol de Base, em Cáceres, com a equipe Sub 15 (ano base 2004). 


Coordenados pelo técnico Luciano Góis, o Sasá, o Real Tangará participou no último sábado, 29, da semifinal da competição contra a equipe Verde Oliva, de Cáceres, vencendo por 3 a 0. Já a final foi contra a equipe de São José dos Quatro Marcos, no mesmo dia. “Numa partida muito disputada e bem nivelada, a equipe do Real Tangará conseguiu vencer São José dos Quatro Marcos pelo placar de 3 a 1, conquistando o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo”, relembra Sasá, ao destacar que a equipe tangaraense é tricampeã da Copa Difusora no Sub 15. 


Além do tricampeonato, o Real Tangará ainda trouxe os troféus de craque do campeonato, com o jogador Kauan Gabriel e ainda com o goleiro menos vazado, João Francisco. “Quero parabenizar todos o atletas e todos os pais por nos apoiarem”, parabenizou o treinador, ao aproveitar a oportunidade para agradecer todos que apoiam o Real Tangará. Agora a equipe se prepara para competição em julho, em São Paulo. 


RETROSPECTO- Nos últimos seis meses o Real Tangará vem acumulando títulos: em dezembro conquistou o primeiro lugar em Santa Catarina; terceiro lugar em Cuiabá, na Copa Cuiabá 300 anos; em Rolim de Moura-Ro o vice-campeonato com a categoria 2003/2004; Conquistou a Copa André Maggi com a equipe 2004; dois títulos, com as categorias 2007 e 2004, da Copa Tangará; e recentemente a Copa Paulo Henrique. “Fechando o semestre e nos deixando muito feliz com os resultados obtidos”.



Diário da Serra

Notícias da editoria