Diário da Serra

Educadores são homenageados na Câmara Municipal

Fabíola Tormes / Redação DS 03/07/2019 Esportes

A Moção de Aplausos destaca o trabalho dos educadores ao longo dos últimos anos no Esporte

Esportes

A Câmara Municipal de Tangará da Serra entregou nesta terça-feira, 2, durante sessão ordinária, Moção de Aplausos, Reconhecimento e Congratulações aos professores Claudemir de Oliveira, Micheli Stuch e Lourival Garcia Barrientos Junior, pelos relevantes serviços prestados no esporte no Município de Tangará da Serra.


De autoria do vereador Carlinhos da Esmeralda, a Moção destaca o trabalho dos educadores ao longo dos últimos anos no Esporte, especialmente por terem sido campeões na fase regional dos Jogos Escolares da Juventude, realizado em Nobres entre os dias 24 e 29 de maio. “É importante este reconhecimento, pois não somos vinculados a prefeitura, nosso trabalho é voluntário e todos os dias dispomos de tempo para trabalhar em projeto social. E saber que tem pessoas que nos apoiam, é motivante”, agradece Micheli.


Na oportunidade Tangará da Serra foi campeã no Basquete feminino A (Escola Pedro Alberto Tayano), Basquete Masculino B (Escola Pedro Alberto Tayano), Handebol feminino A (Escola 13 de Maio), Handebol feminino B (Escola Joana D'Arc), Handebol Masculino A (Escola 13 de Maio) e Voleibol feminino A (Escola José Nodari). As equipes se preparam para etapa estadual, que inicia no dia 28 de julho.



Notícias da editoria