Diário da Serra
Diário da Serra

Mulher que atropelou e matou jovem em Campo Novo tem fiança arbitrada e poderá responder em liberdade

TJ MT 03/07/2019 Polícia
Polícia

Nesta segunda-feira, 1º, a Juíza Leilamar Aparecida Rodrigues concedeu liberdade provisória mediante o pagamento de fiança à Rosana do Carmo Santana Melgar que dirigia sob efeito de bebida alcoólica e atropelou Wellington da Silva Santos, 25 anos, neste domingo (30) em Campo Novo.

 

Segundo consta na decisão judicial, a autora do delito é primária, não possui nenhuma passagem policial, possui residência fixa em Campo Novo do Parecis e além disso, possui filhos menores.

 

Para ficar livre provisoriamente , a autora, que confessou o delito, deverá, além de prestar fiança de R$ 6.000,00(seis mil reais), devera comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades, comparecer sempre que intimada perante a Autoridade Policial e em Juízo, não poderá mudar de residência sem permissão judicial, não poderá ausentar-se de sua residência, por mais de 08 dias, sem comunicar em Juízo o local onde poderá ser encontrado, esta proibida de frequentar bares, festas, bailes e locais semelhantes enquanto durar o processo.

Além dessas medidas, a autora teve suspendida a permissão do direito de dirigir veículo automotor pelo prazo de 1(um) ano.

 

O descumprimento de qualquer uma dessas medidas cautelares provocará a revogação do benefício da liberdade provisória e consequentemente será decretada prisão preventiva.

 

Até o momento desta publicação a autora do suposto homicídio não havia prestado a fiança e permanece presa preventivamente. (Portal Campo Novo) 

Diário da Serra

Notícias da editoria