Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 03/07/2019 Curtas

03/07

Curtas

Mais um ortopedista em Tangará 

A Secretária de Saúde de Tangará, Dienifer Feix, anunciou que um novo médico ortopedista integra desde o último dia 24 de junho a equipe de profissionais médicos que atuam na Rede Pública de Saúde do Município. De acordo com a secretária, a Prefeitura efetuou a contratação do médico ortopedista Erasmo Canhoto que já está atendendo no Posto Central. Ainda segundo a gestora da pasta da Saúde, o atendimento realizado pelo profissional ocorre de segunda a sexta-feira. “Vale ressaltar também que o Município já conta com três ortopedistas (...) fazendo a parte de urgência e emergência do Hospital Municipal e UPA e as cirurgias que temos conveniadas e contratadas com Hospital das Clínicas”, completou a Secretária.


Miss Tangará 

Acontece nesta quarta-feira, dia 03 de julho, a partir das 20h, a coroação da tangaraense Luiza Figueiredo como Miss Mato Grosso Beleza Internacional 2019. O evento acontecerá no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, onde deverá reunir parte da sociedade do município. 


Cursos 

Os 141 municípios mato-grossenses têm até o dia 19 de julho para enviar as suas demandas de cursos técnicos para a Seciteci. Foi encaminhado um ofício a todos os municípios, solicitando que fizessem uma consulta pública para saber  quais são os cursos que devem ser ofertados. 


Incêndio 

Um incêndio na tarde de ontem atingiu a vegetação às margens da rodovia MT-251, próximo à rotatória que dá acesso à estrada de Manso, sentido Chapada dos Guimarães. As chamas se alastraram rapidamente em razão da vegetação estar seca. O trecho ficou coberto por fumaça.

Diário da Serra

Notícias da editoria