Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 03/07/2019 Curtas

04/07

Curtas

Aniversário de Campo Novo 

Campo Novo do Parecis está em festa. A cidade completa nesta quinta-feira, dia 4 de julho, 31 anos de emancipação. A festa para comemorar as mais de três décadas de existência começou na segunda-feira e segue até sexta-feira, 5. Ontem a noite, por exemplo, os moradores foram brindados com show do cantor Eduardo Costa. Nesta quinta a programação segue com uma parada cívica na Praça Odenir Ortolan, às17h e na sexta, às 9h, será a inauguração da pavimentação Avenida Getúlio Vargas e ruas Polo Industrial Jardim Primavera, às 14h o lançamento do projeto do novo Centro de Saúde Avenida Brasil no Hospital Municipal e às 18h Giro Cultural na Praça bairro Boa Esperança. 


Exposerra

O Sindicato Rural de Tangará da Serra realiza nesta quinta-feira, 4, o lançamento oficial da Exposerra 2019, em uma coletiva de imprensa, a partir das 19h30. A aguardada festa já tem data para acontecer, de 5 a 8 de setembro, no Parque de Exposições. 


Lançamento

O evento será apenas para os veículos de comunicação, autoridades e convidados mas toda a população poderá acompanhar a divulgação de todas as novidades desta grande festa através de uma transmissão ao vivo no Facebook.


Programação

Serão divulgadas a grade de show e a programação completa. Já na sexta-feira, 5, os passaportes do lote promocional estarão disponíveis para venda nos pontos de vendas credenciados, no valor de R$70,00. Os camarotes também já estarão disponíveis para comercialização.

Diário da Serra

Notícias da editoria