Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 03/07/2019 Bastidores da Politica

04/07

Bastidores da Política

Requerimento

No afã de obter dados oficiais que dizem respeito a servidores públicos que se encontram afastados de suas funções para tratamento psicológico ou psiquiátrico, o vereador Claudinho Frare (PSD) apresentou requerimento cobrando do Poder Executivo, informações dos servidores em questão.


Resposta 

Ocorre que, de acordo com a resposta que foi encaminhada pelo Chefe do Executivo, prefeito Fábio Martins Junqueira, esse tipo de informação é confidencial e revelá-la, mesmo que atendendo a uma demanda do Legislativo, configura em descumprimento do que determina a Lei.


Afirmação 

“Informações e documentos oficiais que tratam de assuntos relacionados à vida privada e a intimidade de qualquer cidadão são confidenciais”, afirmou o prefeito Fábio Martins Junqueira no ofício número 305/GP/2019, que responde ao requerimento do vereador.


Mendes: Emanuel faz propaganda de obras ainda não iniciadas

O governador Mauro Mendes (DEM) classificou como “pouca vergonha” a atitude do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de fazer propaganda de obras não iniciadas em Cuiabá. “Na política, é muito comum, tem político que fala demais, tem político aqui que faz propaganda, um absurdo. Vi agora esses dias o prefeito Emanuel Pinheiro fazendo propaganda do que ele tem a intenção de fazer. Pelo amor de Deus, isso é um absurdo”, afirmou Mendes.

Diário da Serra

Notícias da editoria