Diário da Serra
Diário da Serra

Luiza Figueiredo é coroada Miss Mato Grosso Beleza Internacional

Lucélia Andrade/Redação DS 04/07/2019 Geral

A coroação aconteceu na OAB na noite desta quarta-feira

Geral

Luiza Figueiredo, 27 anos, foi coroada Miss Mato Grosso Beleza Internacional na noite desta quarta-feira, 3, em Tangará da Serra. A cerimônia de coroação da empresária e fisioterapeuta foi realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Atual Miss Tangará da Serra, Luiza participou recentemente do Miss Mato Grosso Be Emotion e foi quarta colocada no concurso. (...) uma honra muito grande representar a mulher matogrossense”, afirma a tangaraense aproveitando para ressaltar que a coroação é o resultado de um trabalho realizado em conjunto, como forma de preparo para outros concursos.

 

Ela conta que após o Miss Mato Grosso tem recebido diversos convites para participar de outros concursos. “Fiquei muito feliz (...) tudo deu certo lá na medida do possível. Algumas pessoas viram meu desempenho e se interessaram, acharam que seria uma boa representante do Estado”, disse Luiza frisando ainda que o concurso Miss Mato Grosso Be Emotion, foi escolhido por ser reconhecido e o terceiro maior.

 

“Em breve estaremos no Rio de Janeiro lutando pela coroa de Miss Brasil (...)  morro de orgulho em cada passo que a Luiza dá e unidos tenho certeza que alcançaremos os nossos objetivos’, disse Paulo Ramos, organizador do Miss Internacional na cidade, que aproveitou para  lembrar que já fazia 14 anos que Tangará não tinha uma Miss Mato Grosso. 

Diário da Serra

Notícias da editoria