Diário da Serra
Diário da Serra

Aparecida Vieira assume presidência do Rotary Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 04/07/2019 Geral

Ela é a 35ª presidente do Rotary Club Tangará da Serra

Cerimônia foi na noite de quarta-feira

O Rotary Club Tangará da Serra realizou na noite desta quarta-feira, 3 de julho, a cerimônia de posse da nova diretoria do clube para o Ano Rotário 2019/2020. Na oportunidade, Cledson Bianchini de Deus passou a condução dos trabalhos para a advogada Aparecida Maria Vieira. 


Ela, que será a 35ª presidente do Rotary Club Tangará da Serra, assume com a missão de dar continuidade aos trabalhos do atuante clube de serviço e implementar novas atividades. “Nos próximos dias estaremos apresentando o plano de atividade da  gestão, as quais irão priorizar a execução de projetos humanitários voltados para formação de jovens líderes, educação ambiental, educação no trânsito além da prática do companheirismo e a motivação dos Companheiros e Companheiras para atingirmos a maior frequência possível (…) Além de destacar, remarcar, ressignificar a razão ou as razões de Rotary: ser um clube de serviço que seja menos clube e mais serviços”, adianta a nova presidente.


Encerrando a gestão, Cledson Bianchini garante que foi um ano de muito trabalho e aprendizagem. “Senti que foi uma gestão de sucesso. Tentamos ao máximo integrar o clube, mudando até mesmo questões internas, para deixar mais fácil a gestão. Além disso, conseguimos desenvolver muitos projetos e encaminhar outros que vão começar a dar bons frutos nessa gestão, entre eles o Rylla”, comemorou o ex-presidente. “Reforçamos ainda outros projetos, envolvendo as novas gerações que temos no clube: o Rota Kids, o Interact e o Rotaract”.


Ainda como as ações da gestão de sucesso, Cledson Bianchini destacou a reformulação do então Samae Solidário – hoje Gotas Solidárias, com novas parcerias. “E a partir de agora faremos ações mais contundentes (…) para aumentar a quantidade de pessoas doando”. As doações, via conta de água, são repassadas diretamente para Casa da Criança e Lar do Idoso. 


“Um ano muito bom, de grande aprendizado. Estou muito feliz e grato por tudo que aconteceu”, finaliza, ao agradecer todos os associados, especialmente a comunidade, empresários, empresas e mídia, que sempre foram parceiros nas ações.


Além da troca de diretoria do Rotary Tangará da Serra, a cerimônia contou ainda com a troca de diretoria do Rota Kids Tangará, ocasião em que a pequena Camilly Emanuelle Bernandes assumiu a presidência. 



Diário da Serra

Notícias da editoria