Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 04/07/2019 Bastidores da Politica

05/07

Bastidores da Política

Incentivos fiscais

Os tangaraenses serão ouvidos nesta sexta-feira, 5, sobre a tramitação do PLC 53/2019, que trata da reinstituição dos incentivos fiscais. O deputado Dr. João realizará reunião a partir das 8h, na Acits, para ouvir os empresários sobre o assunto.


Ortopedista

Dona Neide (MDB) comemorou esta semana a decisão da Secretaria de Saúde de contratar mais um profissional ortopedista para atender na rede pública municipal de Tangará. De acordo com o anúncio, o médico já está atendendo desde o dia 24 de junho. 


Solicitações

Somente este ano, a vereadora havia solicitado três vezes a contratação de ortopedista – indicações 167, 310 e 541. Segundo a parlamentar, a insistência foi recompensada e quem ganha é a população que agora passa a ter três ortopedistas atendendo pelo Município.


Obras paradas

O vereador Professor Sebastian (PSB) está cobrando do Município soluções para dois problemas atuais em Tangará da Serra: ele busca a continuidade das obras do Parque da Família e a liberação da via pública bloqueada, na entrada do bairro Buritis. 


Buritis

“Estive na região loteamento Buritis, ouvindo várias reclamações de moradores que solicitam a solução para o problema do bloqueio da pista que atende aquela região. E vou cobrar, via requerimento, medidas para que isso se resolva o quanto antes”. 


Parque da Família 

“Outra situação é do Parque da Família, que esperamos agora respostas por parte do Poder Executivo Municipal”, conta o vereador Professor Sebastian. No requerimento o vereador cobrou do prefeito Fabio Junqueira documentos e informações a respeito do andamento das obras do Parque da Família. Ele quer saber se as obras estão paralisadas e, em caso afirmativo, quais foram os motivos para essa decisão. O vereador também pediu que a Prefeitura informe a data prevista para a retomada das obras.

Diário da Serra

Notícias da editoria