Diário da Serra
Diário da Serra

Mulher fica ferida ao bater veículo contra poste no centro de Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 05/07/2019 Polícia

O Samu fez o atendimento à vítima

Polícia

Uma mulher ficou ferida na tarde desta sexta-feira, 5, em Tangará da Serra, depois que perdeu o controle da direção do veículo que conduzia e bateu contra um poste. O acidente aconteceu na Rua Julio Martinez Benevides, com a Rua 20 região central da cidade.

 

De acordo com o condutor socorrista do Samu, Alex Ruiz, quando a equipe chegou a vítima estava sendo amparada pelo marido, ainda em estado de choque. Como se encontrava perto de um hospital, pediu para ser encaminhada até ele.

 

O condutor ressalta que o acidente não foi mais grave, porque a condutora usava o cinto de segurança. “(...) com o impacto, poderia ‘chicotear’ o pescoço ou até fraturar uma costela”, disse Alex que aproveitou para pedir aos condutores mais atenção no trânsito de Tangará da Serra.

 

“A população não costuma usar o cinto e isso pode salvar uma vida. Evitem falar no telefone ao dirigir e usar o celular entre o capacete. (...) isso é um perigo, porque pode causar um acidente e lesionar o rosto’, orienta. (Com informações: Gilvan Melo - Serra FM) 

Diário da Serra

Notícias da editoria