Diário da Serra
Diário da Serra

Vereador de Porto Estrela morre em grave acidente; filho está internado

Barra News 07/07/2019 Polícia
Polícia

O vice-presidente da Câmara de Porto Estrela , Denisson Brilhadori (DEM), morreu vítima de um acidente na noite deste sábado (6) na MT-343.

Com ele estava a esposa e dois dos três filhos dele. Um dos filhos teve ferimentos e está internado em um hospital em Barra do Brugres . Já o democrata, devido aos ferimentos, estava sendo transferido para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

 

Segundo o vereador Cristiano de Jesus Martins, 38 anos, a família estava retornando de Barra do Bugres, quando em uma curva a esposa do parlamentar, Eliane, que dirigia o Fiat Siena vermelho, perdeu o controle do carro. “Ela explicou que vinha um caminhão com a luz alta e, com isso, perdeu a visão e o controle do carro, saindo da pista. O carro capotou várias vezes. Ela e o outro filho estão bem”, detalhou.

 

O corpo de Denisson foi encaminhado para Tangará da Serra. De lá segue para a Câmara Municipal de Porto Estrela onde será velado. O enterro está previsto para a segunda (8) no cemitério da cidade. Bastante atuante Denisson era vereador de segundo mandato. No primeiro ele foi eleito presidente da Câmara. Na última eleição obteve 63 votos.

Diário da Serra

Notícias da editoria