Diário da Serra
Diário da Serra

Ricardo Ryller fecha contrato com Red Bull Bragantino

Lucélia Andrade/Redação DS 07/07/2019 Esportes

De Tangará, para os campos do mundo

Esportes

Natural de Tangará da Serra, o jogador Ricardo Ryller é o novo contratado do Red Bull Bragantino, time paulista.  Anteriormente ele fazia parte da equipe de jogadores profissionais do Braga de Portugal e há cerca de 15 dias, acertou sua transferência.

 

O jogador gravou um vídeo falando desse novo momento em sua carreira. “(...) acertei minha transferência novamente para o futebol brasileiro. Com honra e felicidade aceitei esse novo desafio (...) que acredito que o que move o ser humano são os desafios. Estou muito feliz e preparado para ajudar o Red Bull Bragantino na sequencia da série B, até conquistar todos os objetivos para o clube”, disse o jogador no vídeo, que aproveitou  para mandar um abraço a todos os tangaraenses que torcem por ele, e em especial ao amigo Sassá.

 

O volante Ricardo Ryller jogava no Luverdense em 2014. Desde 2015, foi peça importante no time titular, incluindo as campanhas do título estadual de 2016 e da Copa Verde em 2017. Depois, acertou sua transferência para o Braga de Portugal.

 

Os valores da transferência não foram revelados à época, mas a multa rescisória do jogador girava em torno de R$ 1 milhão. O volante também chegou a despertar o interesse de clubes brasileiros. O Vasco foi quem chegou mais perto e fez uma proposta pelo jogador, mas queria contratá-lo por empréstimo, o que esfriou o interesse do Luverdense na negociação.

Diário da Serra

Notícias da editoria