Diário da Serra
Diário da Serra

Casal é detido com grande quantidade de maconha em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 06/07/2019 Polícia

A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira

Polícia

L.C.B.S, 23 anos e G.H.P.O, 23 anos, foram detidos na noite desta sexta-feira,5, pela Polícia Militar de Tangará da Serra, por suspeita de tráfico de drogas.

 

A Polícia chegou até os suspeitos depois de um trabalho investigativo realizado pela Agência Regional de Inteligência, que apontava que na Rua 19 esquina com a 12, a suspeita L.C, estaria comercializando uma grande quantidade de droga. A guarnição então foi até o local e conseguiu localizar os dois conduzidos em frente a uma residência.

 

Quando perceberam a aproximação dos policiais eles adentraram rapidamente à casa, mas a PM conseguiu fazer a abordagem. No local, foi encontrada uma sacola marrom que estava atrás da porta do quarto, com oito tabletes de maconha.

 

Ao ser questionada sobre o entorpecente, a suspeita informou que teria comprado a droga no Paraguai para revender na região. Já o suspeito, G.H.P.O disse à Polícia que não tinha nenhum relacionamento com a mulher detida, e que eram apenas conhecidos. Uma criança estava na casa quando os policiais chegaram. O Conselho Tutelar foi acionado.

Diário da Serra

Notícias da editoria