Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará está fora da Copa Centro América de Futsal Feminino

Fabíola Tormes / Redação DS 08/07/2019 Esportes

Equipe perdeu o primeiro jogo e empatou o segundo, sendo assim desclassificada

Esportes

“Infelizmente a classificação não veio”, lamenta o técnico Cléuvis Fontana (Bocão), ao informar a desclassificação da equipe de Tangará da Serra da Copa Centro América de Futsal Feminino. Os jogos da última rodada aconteceram em Lucas do Rio Verde, neste final de semana, dias 6 e 7 de julho.


“Fomos desclassificados da Copa Centro América de Futsal, mas a equipe foi muito guerreira”, destaca Bocão, ao frisar o cansaço da equipe como fator fundamental na derrota. “A nossa equipe sabia a importância de vencer o primeiro jogo, ma devido o cansaço da viagem de 400 quilômetros de carro, o time foi derrotado pela equipe de Sinop por placar de 4 a 2. Perdemos esse jogo no segundo tempo, quando a nossa equipe sentiu o cansaço”. O primeiro tempo havia terminado em 2 a 2. 


No segundo jogo a grande favorita, Sorriso, saiu vencendo por 2 a 0. A equipe tangaraense, com muita calma, empatou o jogo antes do término do primeiro tempo. Porém, no início do segundo tempo, Sorriso fez mais um gol. “Empatamos novamente e em seguida fizemos o quarto gol, vencendo o jogo de 4 a 3, mas no finalzinho, faltando 20 segundos, Sorriso empata”, recorda o técnico, destacando o placar final empatado – 4 a 4. “Com um empate e uma derrota tínhamos que torcer para Sinop ganhar de Sorriso, mas Sorriso ganhou por 3 a 2. Fomos, então, eliminados da competição”.


Apesar da desclassificação, o técnico enaltece o comprometimento da equipe e agradece a Secretaria Municipal de Esporte de Tangará da Serr e apoiadores nessa caminhada. “Quero também agradecer as meninas pelo esforço, a comissão técnica, Fernanda França, Vinicius, Maninha e Nezi”.

Diário da Serra

Notícias da editoria