Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 07/07/2019 Bastidores da Politica

08/07

Bastidores da Política

Niltinho do Lanche

O vereador Niltinho do Lanche compartilhou um vídeo em sua página na rede social, mostrando a reclamação de um empresário em relação a situação da água que fica empossada no asfalto em frente a seu estabelecimento. Ele [vereador] disparou críticas contra gestão.


Indignação

“(…) a gestão municipal cobra tanto de todos os tangaraenses e não faz suas responsabilidades. Olha a indignação desse empresário que investe em Tangará. Já fizemos várias indicações para Sinfra, mas até agora nada”, reclamou o vereador.


Bezerra

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) afirmou ser pouco provável que a reforma da Previdência – que está prestes a ser votada pela Câmara – contemple servidores dos estados e municípios, tal como vem sendo pleiteado por boa parte dos governadores do País.


Dermeval

No cargo de diretor-geral da Polícia Civil desde o início do ano, o delegado Mário Dermeval Aravechia de Resende garante que, apesar das dificuldades crescentes em razão do baixo efetivo, a corporação tem conseguido dar resposta nas investigações que conduz.


É contra

O deputado estadual Claudinei Lopes (PSL) afirmou ser contra o projeto de lei que reinstitui os inventivos fiscais do Estado e, ao mesmo tempo, altera o método de cobrança de ICMS e ainda aumenta o imposto na indústria, comércio, energia e agropecuária.


"Político ruim dá prejuízo", afirma Quintão

O presidente da Câmara, vereador Ronaldo Quintão (PP) arrancou aplausos do público que compareceu a Audiência Pública realizada pelo deputado estadual Dr. João (MDB), na sexta-feira, 05, na Acits. Quintão elogiou a iniciativa, afirmando que os debates sobre o futuro da comunidade são feitos pelo Parlamento. “É muito importante que a população participe de todas as discussões, da vida política nas mais diferentes agremiações, para melhorar nosso quadro de representantes. Pois, quando se elege político ruim, quem perde é a sociedade. Político ruim dá prejuízo”, disse Quintão, aplaudido pelos presentes.

Diário da Serra

Notícias da editoria