Diário da Serra
Diário da Serra

Programação de novenas nos postos iniciam nesta semana

Lucélia Andrade/ Redação DS 07/07/2019 Geral

Evento traz ainda procissão motorizada

Novenas seguem até o dia 20 deste mês

Inicia na próxima sexta-feira, 12 de julho, a programação da tradicional Festa de ‘São Cristóvão’ promovida pela igreja católica de Tangará da Serra. O evento inicia com as novenas realizadas nos postos de combustíveis. Na sexta-feira às 19h30, o primeiro posto a receber a novena será o Rodovia. No sábado, 13, às 19h, a novena será realizada na Associação dos Caminhoneiros; no dia 14, domingo, às 19h, no Posto Pimenta; dia 15, segunda-feira, 19h30, no Posto Shopping; dia 16, terça-feira, às 19h30, Posto Delcas; no dia 17, quarta-feira, a novena acontece no Posto Iza; dia 18, quinta-feira, no estacionamento do Supermercado Big Master da Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 1); dia 19, sexta-feira, às 19h30, no Posto Prime e no dia 20, sábado,  último dia da novena, no Posto das Bandeiras, às 19h.


Já no dia 21, domingo, como parte da programação de encerramento será realizada a procissão motorizada a partir das 7h30, com saídas do Posto dos Caminhoneiros e das Bandeiras. A procissão que passa pela Avenida Brasil segue até o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra, oportunidade em que acontece a bênção dos veículos e na sequência, às 10h, a missa festiva.


No local será servido ainda um almoço, a partir das 11h,  que traz no cardápio churrasco e outros acompanhamentos. Os ingressos podem ser adquiridos  pelo valor de R$ 25.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria