Diário da Serra
Diário da Serra

“Alguém mais?”, gritava suspeito após matar amigo na Vila Esmeralda

Rodrigo Soares / Redação DS 08/07/2019 Polícia

Homicídio aconteceu na noite do último domingo

Polícia Civil investiga o caso

Um homem, identificado como José Maria, vulgo Zóim, morreu esfaqueado na noite do último domingo, 07, por volta das 23 horas, em frente a Base Comunitária da Polícia Militar da Vila Esmeralda, em Tangará da Serra.


De acordo com informações do investigador de polícia, Lázaro Ribeiro, relatos de testemunhas dão conta que o crime aconteceu após uma discussão. O homem teria sido espancado e depois esfaqueado.


“Houve uma confusão no bar e o proprietário fechou, mas eles ficaram no lado de fora. O suspeito foi em casa e buscou uma peixeira. Deu vários golpes na vítima, que foi a óbito no local”, informou o policial civil, ao destacar que após o crime o suspeito permaneceu muito alterado. “Com a faca na mão ele (suspeito) gritava ‘alguém mais?’. O que chama atenção é que ambos eram amigos, inclusive moravam na mesma rua”, comentou Lázaro.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer à vítima, mas constataram óbito no local. “Qualificamos e identificamos o suspeito. Se ele não se apresentar, provavelmente haverá mandado de prisão”, disse Lázaro Ribeiro. A Polícia Judiciária Civil (PJC) continua investigando o caso. Até o fechamento dessa edição, o suspeito não havia se apresentado à autoridade policial.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria