Diário da Serra
Diário da Serra

Tangará da Serra passa a ter Base do Pelotão Especializado de Força Tática

Assessoria / Redação DS 09/07/2019 Polícia

Autoridades municipais marcaram presença na solenidade

Inauguração da base aconteceu no último final de semana

A Polícia Militar de Tangará da Serra realizou na manhã do último sábado, dia 06 de julho, a inauguração da Base do Pelotão Especializado de Força Tática. Autoridades municipais marcaram presença na solenidade.


Na oportunidade o Coronel PM Mourett, Comandante Regional acompanhados de todos os oficiais da região receberam cidadãos de diversos segmentos e, o Comandante do Pelotão Especializado de Força Tática, 1° Ten PM Furquim apresentou a prestação de contas de toda a obra e também todo o efetivo da Força Tática regional.


O Tenente Coronel PM Vanilson homenageou todo o efetivo da Força Tática sob o seu Comando e, os surpreendeu entregando uma placa que segundo o Comandante, marcará a história da Força Tática do 7° Comando Regional.


O Coronel PM Mourett agradeceu a presença de todos pelo apoio e pela presença, reiterou a importância da Base da Força Tática e isso fará a diferença no aspecto motivacional é o retorno de um serviço de melhor qualidade ainda.


Ainda, foi homenageado pela liderança e comprometimento com a causa pública, o 1° Tenente PM Furquim com uma lembrança que faz referência a sua história.

Diário da Serra

Notícias da editoria