Diário da Serra
Diário da Serra

Ex e atual secretário da Sinfra batem boca em grupo de whatsapp

Lucélia Andrade/Redação DS 09/07/2019 Política

Bernadino e Chico Clemente trocaram 'farpas' durante conversa

Política

O atual e o ex-secretário da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), José Bernadino e Chico Clemente, respectivamente, travaram uma calorosa discussão em um grupo de whatsapp , com direito a muitas alfinetadas.

 

O motivo: o fechamento de cruzamentos da Avenida Brasil para obras que estão sendo realizadas no local.

 

Depois de uma chuva de críticas  de membros do grupo, que afirmaram que um caos desnecessário será gerado, o secretário José Bernadino se justificou, afirmando que o fechamento dos cruzamentos na Avenida Brasil irá diminuir os acidentes na cidade.

 

Para Bernadino, o condutor deverá fazer um planejamento do ponto de saída e chegada. 
 

 

Já Chico Clemente, foi enfático ao responder ao chefe da pasta que a diminuição nos acidentes não justifica o fechamento dos cruzamentos na principal avenida da cidade.

 

"Tantas coisas a serem feitas para evitar acidentes e a cidade pedindo socorro na parte de pavimentos...", alfinetou.  


Incomodado com a opinião de Chico Clemente, Bernadino rebateu e afirmou que o ex-secretário não conseguiu fazer tudo que almejava enquanto esteve frente à pasta.

 

"Se tivesse feito tudo que Tangará precisa não estaria fazendo este comentário", disse Bernadino.

 

O bate-boca continuou e Chico Clemente mais uma vez retrucou o atual chefe da pasta, respondendo que a Sinfra poderia investir nas praças abandonadas, para dar vida a cidade. 

 

O ex- secretário ainda alfinetou as obras do canteiro central, dizendo que com as calçadas que estão sendo feitas, Tangará ficará "uma cidade de pedras".

Diário da Serra

Notícias da editoria