Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 09/07/2019 Bastidores da Politica

10/07

Bastidores da Política

Bernadino x Chico 

O atual e o ex-secretário da Sinfra, José Bernadino e Chico Clemente, respectivamente, travaram uma calorosa discussão em um grupo de WhatsApp. Motivo de reclamação, o fechamento de cruzamentos da Avenida Brasil foi a causa do debate na rede social. 


Alfinetou

Rebatendo críticas, o secretário José Bernadino se explicou afirmando que o fechamento dos cruzamentos na Avenida Brasil irá diminuir os acidentes na cidade. Segundo ele, o condutor deverá fazer um planejamento do ponto de saída e chegada. 


Rebateu

Para o ex-secretário da Sinfra, Chico Clemente, a diminuição nos acidentes não justifica o fechamento dos cruzamentos na principal avenida da cidade. "Tantas coisas a serem feitas para evitar acidentes e a cidade pedindo socorro na parte de pavimentos...", alfinetou. 


Bate boca

Incomodado com a opinião de Chico Clemente, Bernadino rebateu e afirmou que o ex-secretário não conseguiu fazer tudo que almejava enquanto esteve a frente da pasta. "Se tivesse feito tudo que Tangará precisa não estaria fazendo este comentário", enfatizou Bernadino. 


Investimentos 

Chico Clemente respondeu novamente, afirmando que a Sinfra poderia investir nas praças abandonadas para dar vida a cidade. O ex-secretário ainda alfinetou as obras do canteiro central, dizendo que com as calçadas que estão sendo feitas, Tangará ficará "uma cidade de pedras". 


Ex-deputado passa mal e é internado em Cuiabá

O ex-deputado estadual Wagner Ramos (PSDD) esteve internado depois de passar mal na noite desta segunda-feira, 8.  De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), ele estava em casa, em Cuiabá, quando passou mal e foi socorrido. O quadro de saúde dele está estável. O ex-parlamentar ficou observação no Hospital São Mateus, na capital. Ele deverá realizar ainda mais exames, para saber a real causa do mal estar. 

Diário da Serra

Notícias da editoria