Diário da Serra
Diário da Serra

Lorenzetti amplia com loja em Barra do Bugres

Assessoria Especial 09/07/2019 Geral

Primeiro dia da nova loja registrou grande movimento de clientes

Nova loja abre leque de opções ao mercado local

A Lorenzetti Materiais de Construção inaugurou na última segunda-feira (08) sua loja em Barra do Bugres. A estrutura conta com 3,8 mil metros quadrados - sendo 800 m² na loja e outros 3 mil m² no depósito - e já começa gerando 25 empregos diretos.


O primeiro dia da nova loja registrou um grande movimento de clientes, tanto de Barra do Bugres como de outros municípios e localidades da região. De acordo com o sócio proprietário Luciano Lorenzetti, a ótima movimentação no dia inaugural atesta o potencial de Barra do Bugres. “Sempre acreditamos neste mercado e vimos aqui uma excelente oportunidade de negócios”, disse.


Confirmando sua tradição, a Lorenzetti já se fazia presente em Barra do Bugres desde setembro de 2011, quando instalou uma loja de tintas na cidade. Agora, com a nova loja, a empresa de matriz tangaraense amplia as opções de produtos no mercado local, com todo o portfólio das demais unidades. “Disponibilizamos uma ampla loja, com um ‘mix’ de produtos, para melhor atender o consumidor desta região. Barra do Bugres também é um polo para onde convergem consumidores de outras cidades e localidades”, observou.


Outra motivação para o investimento em Barra do Bugres é a expectativa de crescimento econômico da região para os próximos anos a partir do melhoramento da logística regional. A pavimentação da MT-343 e a possibilidade de federalização ou concessão do trecho Jangada-Itanorte representará um novo impulso na economia em todo o entorno da rodovia. “Este movimento na economia terá seus reflexos no setor da construção civil. A região vai crescer e vamos crescer com ela”, concluiu Luciano Lorenzetti.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria