Diário da Serra
Diário da Serra

Veículo bate em buraco e capota na MT 480

Lucélia Andrade/Redação DS 10/07/2019 Polícia

A vítima de aproximadamente 60 anos não usava cinto de segurança

Polícia

Um capotamento foi registrado na tarde desta quarta-feira, 10, na MT 480,  próximo a Escola Agrícola  em Tangará da Serra.

 

A vítima, um homem de aproximadamente 60 anos de idade, vinha de Sapezal para o velório de um familiar, quando segundo informações, bateu em um buraco, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes até sair da pista.  Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para prestar socorro à vítima.

 

De acordo com o condutor socorrista do Samu, Rosevelt Gomes, quando a equipe chegou a vítima já estava fora do veículo, já que com o capotamento foi ejetado. Ela estava consciente, orientada  e apresentava escoriações pelo rosto e corpo. “Graças a Deus não teve maior gravidade aparentemente (...) foi feita medicação, ele estava com pressão alta, um pouco de dor de cabeça”, disse o condutor socorrista, frisando que logo após o senhor foi encaminhado à Upa 24 Horas.

 

Rosevelt aproveitou para ressaltar que segundo relato do próprio motorista, no momento do acidente, não usava cinto de segurança. Ele fez um alerta à população, para que nunca deixe de utilizar o cinto inclusive nas vias de acesso a Tangará, tendo em vista que caso bata em algum buraco poderá provocar acidentes, inclusive fatais.  (Informações: Gilvan Melo - Serra FM)  Foto: TV Vale Record 

Diário da Serra

Notícias da editoria