Diário da Serra
Diário da Serra

Adolescente que teve corpo queimado aguarda vaga no Centro de Tratamento em Cuiabá

Redação DS 10/07/2019 Polícia

Família é carente e necessita de doações

Polícia

O adolescente de 15 anos de idade, que teve 20% do corpo queimado nesta terça-feira,9, em Tangará da Serra, segue internado no Hospital Municipal e aguarda uma vaga para o Centro de Tratamento de Queimados em Cuiabá (CTQ).

 

O incidente ocorreu em uma residência na Vila Esmeralda. O jovem se queimou depois que tentou cozinhar em um fogão improvisado. O álcool utilizado para acender o fogo explodiu, atingindo o adolescente. 

 

A vítima, Carlos Eduardo V. da Silva, de acordo com o portal Bem Notícias,  teve 20% do corpo queimado, sofreu lesões superficiais nas pernas, abdômen e teve mais o braço direito atingido pelas chamas. Socorrido pelo SAMU o paciente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a equipe médica constatou queimaduras de 1º grau, com vermelhidão da pele e de 2º grau em algumas regiões específicas, com formação de bolhas.

 

Contudo, a vítima chegou ao hospital consciente e estável, segue internado e foi feita a regulação para o encaminhamento do paciente ao CTQ, para tratamento especializado, onde será avaliada a necessidade de cirurgia, a princípio descartada. 

 

Segundo informações, a família é carente, moram em cinco pessoas em apenas um cômodo. Caso alguém possa ajudar, entre em contato pelo Fone: (65)9.93489235 ou diretamente com a família, no endereço: Rua 16, nº 511 – W, Bairro Vila Esmeralda. (Com informações Bem Notícias)  Foto: TV Vale Record

 

 

Diário da Serra

Notícias da editoria