Diário da Serra
Diário da Serra

SICS e Senac abrem 240 vagas para cursos de capacitação

Fabíola Tormes / Redação DS 11/07/2019 Educação

Ao todo estão sendo ofertados seis diferentes cursos, com 40 vagas cada, todos gratuitos

A previsão de início dos cursos é dia 5 de agosto

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços de Tangará da Serra, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está disponibilizando  cursos para formação e capacitação da nossa comunidade. 


Ao todo estão sendo ofertadas 240 vagas, sendo 40 para cada curso de qualificação, todos gratuitos, sendo eles de Excelência em Atendimento e Vendas; Qualidade no Atendimento ao cliente; Assistente Administrativo; Assistente de Pessoal; Assistente Financeiro; e Recepcionista.


Aos interessados, as inscrições estão abertas e seguem até o dia 2 de agosto e devem ser feitas pessoalmente no Gabinete da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, localizado na Avenida Brasil,  nº 2.350-N, Jardim Europa, junto ao Prédio da Prefeitura Municipal. 


Para se inscrever é necessário trazer cópias dos documentos pessoas (RG e CPF), comprovante de Residência e comprovante de Escolaridade; e ainda ter idade mínima de 15 anos para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal e Recepcionista, e no ato da inscrição deverão estar acompanhados do responsável. Para os cursos de Assistente Financeiro a idade miníma é de 16 anos; para o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente a idade miníma é 17 anos, e no curso Excelência em Atendimento e Vendas a idade miníma é 18 anos.


A previsão de início dos cursos é dia 5 de agosto, com aulas no período noturno. 

Diário da Serra

Notícias da editoria