Diário da Serra
Diário da Serra

2º Feirão de Veículos Sicredi segue nesta sexta-feira e sábado

Redação DS / Assessoria 11/07/2019 Geral

Nesta quinta o atendimento segue até às 21h e sábado até às 18h

Espaço de Negócios do Sicredi na Rua 19, Jardim Rio Preto

Para oportunizar a seus associados a possibilidade de adquirir um veículo novo com taxas diferenciadas, que a Sicredi Sudoeste MT/PA está realizando o Feirão de Veículos do Sicredi. 


A segunda edição do evento iniciou nesta quinta-feira, 11 de julho, e segue até sábado, 13, no Espaço de Negócios do Sicredi na Rua 19, Jardim Rio Preto. “A primeira edição do feirão movimentou aproximadamente 3 milhões de reais e nossa expectativa este ano é potencializar ainda mais os negócios”, afirma Fabiano Garcia, Diretor de Negócios da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA. 


Neste intuito, acontece simultaneamente outros feirões nas cidades de atuação da Cooperativa, como em Nova Olímpia, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis e Sapezal - cada qual com suas concessionárias parceiras. Um evento que movimenta a economia local e tem, em Tangará da Serra, a parceria das concessionárias locais, como a Oeste Veículos – Chevrolet. “A primeira edição foi um sucesso. Levantamos bastantes negócios e dessa vez o pessoal expandiu, está fazendo em várias praças. A Oeste Veículos está participando em quatro cidades que está acontecendo o Feirão de Veículos, porque a gente acredita, vê que essa pareceria com a Cooperativa Sicredi é de muito sucesso, com condições fantásticas, e a gente com o produto de qualidade, produto líder de mercado, para atender a população de Tangará da Serra e região”, destaca o diretor de Marketing, Rodrigo Introvini. Além deles participam a Fiat Domani, Hyundai, Canopus - Toyota e Carolina Veículos – Volkswagem. 


Quem aproveitou o primeiro dia do Feirão de Veículos foi o empresário Gilberto de Vasconcelos, que recomenda uma visita e a negociação. “Recomendo o Feirão de Veículos do Sicredi pois lá temos boas opções de veículos novos das empresas de Tangará. (…) Muitas propostas, que, com apoio do Sicredi, torna a aquisição mais fácil e com taxas de juros excelentes”, garante. 


As taxas e condições são atrativas para financiamento pelo Sicredi, assim como são atrativas as vantagens oferecidas pelas concessionárias neste feirão. No local há um plantão de negócios com gerentes do Sicredi para simulação e efetivação do financiamento para associados, bem como para atendimento a não associados para efetivar a associação e o financiamento.


Nesta sexta-feira o atendimento no 2º Feirão de Veículos segue até às 21h e sábado, 13, até às 18h, ampliando a oportunidade para visitação e teste drive. 



Diário da Serra

Notícias da editoria