Diário da Serra
Diário da Serra

Quintão comemora obras de recuperação da Serrinha entre Tangará e Nova Olímpia

Marcos Figueiró / Assessoria de Imprensa 12/07/2019 Geral

A recuperação da estrada da Serrinha facilita o acesso entre os dois municípios

Geral

Ronaldo Quintão (PP) acompanhou esta semana as ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Olímpia na Serrinha, via de acesso alternativa entre Tangará da Serra e Nova Olímpia, na Serra Tapirapuã. A obra foi solicitada pelo presidente da Câmara Municipal e será executada pelas prefeituras das duas cidades.


“A gente parabeniza o prefeito de Nova Olímpia, Zé Elpídio. Conversamos também com o prefeito Fábio, e temos certeza que Tangará da Serra fará sua parte. Isso aqui não é uma ação em favor de uma cidade, mas é uma ação a favor da nossa região e dos nossos cidadãos, portanto resultado de uma união entre as prefeituras e os vereadores de Tangará da Serra e Nova Olímpia”, afirmou o vereador Ronaldo Quintão.


A recuperação da estrada da Serrinha facilita o acesso entre os dois municípios e isso melhora o intercâmbio comercial. Com comércio forte e muitos prestadores de serviços, Tangará da Serra tem muito a ganhar na avaliação do presidente da Câmara.
“Todos nossos pleitos são no sentido de consolidar Tangará da Serra como polo da região, e as condições das nossas estradas estão diretamente ligadas a isso, portanto é dever nosso enquanto representantes da população, brigar para oferecer aos moradores da região estradas em condições de trafegabilidade. E é o que estamos fazendo”, disse.

 

Diário da Serra

Notícias da editoria