Diário da Serra
Diário da Serra

Obras da Nilo Torres provocam novos acidentes

Redação DS 14/07/2019 Polícia

A via possui sinalização de que obras estão sendo realizadas

Estrada está interditada para obras

As obras na Avenida Nilo Torres, no Dona Júlia, reiniciadas recentemente, fizeram novas vítimas de acidentes neste final de semana. 


O primeiro foi registrado na noite da última sexta-feira, 12, quando um motociclista bateu em um morro de terra que estaria interditando a via. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou até o local e realizou os primeiros socorros a vítima que aparentemente apresentava diversas escoriações pelo corpo e durante o atendimento permaneceu consciente e orientada. A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil estiveram no local realizando as devidas providências.


Já na noite de sábado, 13, o mesmo local registrou um segundo acidente, este envolvendo dois veículos. Ao tentar passar o monte de terra, os veículos acabaram perdendo o controle da direção e bateram. Os veículos ficaram com a frente destruída. Ninguém se feriu. Outros acidentes foram registrados durante o período em que as obras estavam paradas. 


Vale ressaltar que a via possui sinalização de que obras estão sendo realizadas no local, mas, devido a falta de iluminação adequada, placas ficam praticamente invisíveis. Além disso, a via havia sido interditada totalmente pelos responsáveis pela obra e a interdição comunicada via imprensa, desde a semana passada.


A finalização das obras do local é um anseio antigo da população, principalmente daqueles que utilizam a via diariamente. (Com informações Tangará Urgente)
 

Diário da Serra

Notícias da editoria